Aconteceu na IBNA

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Pr. Robson. 10 anos de Ministério pastoral na IBNA!

Domingo, dia 02 de abril, foi dia de Festa! Mantendo sua tradição de ser muito festiva, a Igreja Batista Nova Aliança comemorou os 10 Anos de ministério pastoral (na IBNA), do seu pastor presidente Newton Robson de Melo Chaves (completados dia 01/04).

Com uma programação bem descontraída, a igreja homenageou seu pastor, dando graças a Deus pelo seu ministério.

Teve filme, slides, grupos especiais de louvor, apresentação do Coral IBNA, além de convidados.

O pastor Robson, que foi pego totalmente de surpresa, logo na abertura do culto foi interrompido, enquanto falava, para a exibição de um filme onde o Robinson (quase seu xará), representava o pastor, brincando com seu já conhecido gosto pela pescaria e com seu chamado para o ministério. O vídeo provocou muitos risos, descontraindo a todos.

Em seguida os casal Eliel (vice presidente da igreja) e sua esposa Rose assumiram a direção do culto e passaram a anunciar os convidados especiais e os momentos de louvores.

Tivemos a participação do irmão José Costa, um dos primeiros membros da IBNA, hoje na Primeira Igreja Batista de Itaquera/SP, que relembrou os tempos passados.

Também o Anderson prestou uma homenagem ao pastor apresentando alguns slides que divertiram a todos os presentes.

Após os louvores e a apresentação do Coral IBNA (sob regência do Thiago), o pastor Valdecir Lenço, da primeira Igreja Batista de Louveira, prestou sua homenagem ao pr. Robson e também compartilhou uma palavra com a igreja.

Em seguida o homenageado recebeu das mãos do irmão João Quintino, uma placa comemorativa aos 10 anos e teve a oportunidade de, emocionado, agradecer a todos e de fazer a oração de encerramento.

No final houve uma confraternização no salão social da igreja.

Agradecemos a todos que organizaram este evento e que colaboraram para a realização do mesmo.

Parabenizamos o pr. Robson pelos 10 anos como ministro da IBNA. Pela sua surpresa e expressões, temos a certeza de que ele se emocionou muito.

Nosso agradecimento maior ainda a Deus, pelo pastor que Ele tem nos concedido. A Ele toda honra e glória!

Fotos por: Malu Ferreira

 

© 2016-2017 IBNA Jundiaí. Todos os Direitos Reservados.

Search