Nossos Objetivos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Ser uma igreja biblicamente correta
Á primeira vista, este pode parecer um objetivo básico, quase simplório. Mas a seriedade com que nossa comunidade encara esta missão determina toda nossa caminhada e nossa história. Queremos interpretar e aplicar a palavra de Deus de maneira racional, humilde e verdadeira e não meramente emocional.

Investir nos relacionamentos pessoais
Somos conhecidos como uma comunidade receptiva, carismática e descomplicada. E queremos continuar assim, amando e valorizando as pessoas independentementede sua condição social ou origem. Entendemos que investir em relacionamentos pessoais é colocar em prática a maior missão de uma igreja: amarmos uns aos outros.

Levar a igreja para fora do templo
O cristianismo deve extrapolar os limites do prédio e da instituição. Para tanto, é preciso viver a vida cristã fora do templo, encurtando distâncias geográficas e pessoais entre nós e o nosso próximo. A casa de cada irmão deve ser uma extensão da vida comunitária que aprendemos a viver no templo.

Estender o culto dominical para toda a semana
A reunião dominical tem sido o ápice da experiência cristã da maior parte das pessoas. Isso acaba nos transformando em simples religiosos. Nas comunidades dos primeiros cristãos descritas na Bíblia, vemos o modelo pelo qual ainda hoje precisamos ser reconhecidos: uma vida espiritual vivida ao longo dos sete dias da semana,um culto prestado nas pequenas práticas do nosso cotidiano e uma vida comprometida com os princípios da Palavra de Deus.

Cultivar a generosidade
Estamos aqui para servir. Aos nossos irmãos, aos nossos amigos, ao nosso bairro, em tudo quanto for possível. O compromisso social deve ser (é) parte integrante deste ministério. Somos pessoas alcançadas pela graça de Deus, o que nos inspira em sermos generosos e amorosos para com o próximo, buscando seu bem-estar não somente no campo espiritual, mas também emocional, social, financeiro e familiar.

 

© 2016-2017 IBNA Jundiaí. Todos os Direitos Reservados.

Search